Quem Somos
Constituída em Maio de 1997 a marca DONAIRE cuja definição se traduz em elegância, foi desde logo adotada e associada ao país de origem, passando então a DONAIRE PORTUGAL.
À data, com cerca de sessenta colaboradores, a estratégia de produção era tal como hoje destinada à exportação. Com o seu crescimento e desenvolvimento a DONAIRE PORTUGAL conta atualmente  com cerca de 150 colaboradores.
Toda a produção é vendida nos mais variados países do mercado mundial.

A DONAIRE PORTUGAL representa um projeto sólido e de futuro. Sempre atenta às exigências da evolução do mercado, o investimento constante em novas tecnologias, novas iniciativas faz parte da estratégia que permite enfrentar novos desafios e espíritos empreendedores, caracterizando com enorme flexibilidade a qualidade do serviço efetuado.

O apoio à exclusividade do cliente é desenvolvido sempre numa relação estreita de confiança e fidelidade, sendo a satisfação dos mesmos uma prioridade inquebrável no lema de atuação. É com base nesta máxima que a empresa pretende continuar a aposta na inovação e qualidade, assente na imagem de marca bem evidenciada em cada serviço prestado.
Qualidade
A Qualidade representa uma inovação que reconhece a oportunidade para racionalizar e otimizar a gestão e o comportamento organizacional. Na DONAIRE a Gestão da Qualidade permite a padronização e a melhoria contínua dos processos com foco específico na satisfação do cliente, proporcionando segurança à direção nas tomadas de decisões e possibilitando a leitura de indicadores de desempenho precisos e confiáveis.
Exclusividade
A DONAIRE desenvolve coleções próprias de calçado de luxo com forte criatividade e inovação assentes nas competências evidenciadas e reconhecidas pelo mercado, em particular, ao nível internacional. Deste modo, o seu posicionamento no segmento de luxo obriga-a a alimentar o mercado com produtos pontuais, edições limitadas, assinadas, dado que no mundo da moda procura-se mais do que os ciclos habituais e repetitivos do estudo de tendências e desenho. Cria capacidade de venda internacional enquadrada em produtos com valor.
Proximidade / relação estreita com os clientes
A focalização da atividade da DONAIRE nas oportunidades de mercado apresenta fortes vantagens em relação à procura de estratégias competitivas e à oferta de um produto criativo e exclusivo, que para além da utilidade tem agregado o design. No entanto, esta orientação para o desenvolvimento de novos produtos depende de elementos estratégicos como a individualização da relação com o cliente e focaliza-se no estabelecimento de relações que criem e reforcem laços de cooperação e compromisso a longo prazo. Exige-se assim uma atenção constante à qualidade dos produtos e serviços, uma inovação permanente, e o fortalecimento de uma relação estreita com os clientes por forma a garantir a sua satisfação.
Qualidade
A Qualidade representa uma inovação que reconhece a oportunidade para racionalizar e otimizar a gestão e o comportamento organizacional. Na DONAIRE a Gestão da Qualidade permite a padronização e a melhoria contínua dos processos com foco específico na satisfação do cliente, proporcionando segurança à direção nas tomadas de decisões e possibilitando a leitura de indicadores de desempenho precisos e confiáveis.
Exclusividade
A DONAIRE desenvolve coleções próprias de calçado de luxo com forte criatividade e inovação assentes nas competências evidenciadas e reconhecidas pelo mercado, em particular, ao nível internacional. Deste modo, o seu posicionamento no segmento de luxo obriga-a a alimentar o mercado com produtos pontuais, edições limitadas, assinadas, dado que no mundo da moda procura-se mais do que os ciclos habituais e repetitivos do estudo de tendências e desenho. Cria capacidade de venda internacional enquadrada em produtos com valor.
Proximidade / relação estreita com os clientes
A focalização da atividade da DONAIRE nas oportunidades de mercado apresenta fortes vantagens em relação à procura de estratégias competitivas e à oferta de um produto criativo e exclusivo, que para além da utilidade tem agregado o design. No entanto, esta orientação para o desenvolvimento de novos produtos depende de elementos estratégicos como a individualização da relação com o cliente e focaliza-se no estabelecimento de relações que criem e reforcem laços de cooperação e compromisso a longo prazo. Exige-se assim uma atenção constante à qualidade dos produtos e serviços, uma inovação permanente, e o fortalecimento de uma relação estreita com os clientes por forma a garantir a sua satisfação.
Newsletter
Receba as nossas novidades.
Onde estamos
Rua 24 de Junho, nº585
Pencelo
4800-129 GUIMARÃES
N 41 28.043, W 8 18.22
T. (+351) 253 557 145
F. (+351) 253 557 146

Fale connosco
* Campos de preenchimento obrigatório
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.